terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

GRÊMIO SANTO AGOSTINHO FUTEBOL CLUBE


Nome: Grêmio Santo Agostinho Futebol Clube.
Fundação: 1956.
Mascote:
Estádio: Santo Agostinho.
Capacidade: 1.500 pessoas.
Uniforme: Camisa azul, calção branco e meias azuis.
Endereço: Rua Gel Ozires A Freitas, 71, Vila Rica, Cachoeiro de Itapemirim/ES – CEP: 29301-020.
Telefone: (28) 3522-7825

HISTÓRIA:
O Grêmio Santo Agostinho Futebol Clube é um time de futebol da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo. Manda os jogos no Estádio Santo Agostinho. Cores: Azul e branco.

5 comentários:

  1. Sou apaixonado pelo futebol de Cachoeiro e sou torcedor ai do Gremio Santo Agostinho, por varios motivos , por ter varios amigos que já jogaram por ai com, Cristovão, Alvimar, Janio e outros, e mas rescente ter Zezão trabalhando neste maravilhoso clube da Vila Rica, meu nome é Antonio Carlos (Pantera ) para uns e (Radar) para outros, moro atualmente no Rio de Janeiro, Zezão e o nosso Manufatura que maravilha que era em , um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. eu treino no gremio santa agoratinho meu nome é helder tenho 10 anos sou dentinho sou zaguero e treino com bautazar

    ResponderExcluir
  3. meu Renan tenho 11 anos sou lateral direito

    ResponderExcluir
  4. tenho treze anos se sou goleiro da categoria sub-13

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando contactar alguém do clube. Mas este telefone só chama e não atendem. Por favor poderiam me passar outro telefone de contato. Grata.
    Andreia Young.

    ResponderExcluir